domingo, maio 30, 2004

Começo de um fim não anunciado...



Começo de um fim não anunciado...

Nada aconteceu por mero acaso...eu decidi que assim aconteceria...
Total sanidade, deliberação contínua, loucura autorizada ( mas que raio vem a ser isso? )de um impulso consciente de que , nada nem ninguém, determinará uma consequencia que não seja aquela esperada.


quarta-feira, maio 19, 2004

Frases ou dualidades?

"Na maioria das vezes, um pepino é somente um pepino"
(Freud)»» ( o pepino dá-me azia, posso fazer outra comparação? )
''O que não provoca minha morte faz com que eu fique mais forte''(Friedrich Nietzsche)
''O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós.'' ( se alguém souber a autoria desta loucura...)
''O inferno é perder a capacidade de amar.'' (Lea Waider)
''Nunca amei outra pessoa do modo que amei a mim mesma.'' (Mae West)»» pois, e ainda dizem que a louca sou eu... isso é que é uma demonstração de pensamento lúcido)
''Não sou como a abelha saqueadora que vai sugar o mel de uma flor, e depois de outra flor. Sou como o negro escaravelho que se enclausura no seio de uma única rosa e vive nela até que ela feche as pétalas sobre ele; e abafado neste aperto supremo, morre entre os braços da flor que elegeu.'' (Roger Martin du Gard) »» (desculpe, mas isso creio que seja masoquismo! )
''Você pode amar muito uma pessoa e ir para a cama com outra.'' (Leila Diniz)»» bem... eu nem digo nada prq todos sabem como a Leila era, portanto...)
''A verdadeira viagem se faz na memória.'' (Marcel Proust)»» mas eu preciso esquecer tanta coisa...)

sábado, maio 08, 2004

Promessas...

Prometo. sim, qual é a dúvida? Adoro este tipo de desafio e penso ser o único momento em que não me sinto ambivalente : enfrentar um desafio. Não será apenas mais uma promessa no conhecido estilo político, mas sim do tipo: ver para crer ou qualquer coisa neste sentido. Para começar, não consigo acrescentar a maldita ferramenta bloguística ddos comentários! DAHHH! É o meu desafio de hoje, simples não?