domingo, janeiro 18, 2009

Preguiça...

Inimiga nº um do início do ano: a preguiça! Mas como não desfrutá-la com este frio e chuva incessantes e que nos faz almejar um resquicio de sol primaveril e melhor ainda: onde anda o raio do verão? Literalmente, odeio o inverno: mão frias, pés frios, preguiça, muita roupa no corpo, calor artificial naaahhhh não combina nada comigo. Desta experiência de início de ano nestas condições, a única coisa que sabe bem é estar por debaixo do cobertor e de preferência...bem acompanhada! E para colocar este cenário mais bélico comigo mesma...o raio da dieta não há meio de aparecer a tal força de vontade, bem...vontade há, mas força ... tá difícil! Nada melhor do que barras e barras de xiculate para 'curar' esta preguiça...nem imaginas o tão quanto é delicioso beber uma lata de leite condesado na cama a ler um bom livro...ahh...divinal...
A minha sorte é que a natureza 'ainda' está do meu lado e não me castiga por fazer estas minhas intempéries! Deve ser o meu feng shui corporal :-D
M... de inverno!! E a malta a curtir o calor e o carnaval na Bahia!!

Sem comentários: