terça-feira, setembro 22, 2009

Bolas para a crise...



Pois é verdade... mais uma crise...

...só assim é que eu coloco os pés aqui no meu abandonado blog. Aliás, pés não, deditos! Só lembro deste coitado quando surge mais uma crise de ambivalência e desde 2002 que ando nesta 'moda' em consciência, claro! Pois, mas o 'coistado' do blog precisa ser tratado...andei a tratar de outras coisas e deixei de lado o que era meu. Enfim... eu que ature as minhas ambivalências e isso de andar pendurada na net já não é a minha praia. Não me identifico com esta paranóia dos outros, mas gosto de pesquisar, de cuscar, de ver as montras e de ver como anda o mercado. Resumo... tudo continua na mesma é a minha conclusão, sendo assim, vamos produzir e aproveitar o que de melhor há !

Ora bem... para variar...escrevi muito e não disse nada! Pois claro ! Se estamos em crise...de ambivalência...não há nexo nem concordância nas palavras.
Coitado do VL...vai ter de se empenhar mais desta vez a 'curar-me' kkkkkkk meu amado e eterno guru!

Como apenas disponho de uma hora por dia para navegação...bem... encontrei esta reportagem abaixo para começar a 'postar' alguma coisa de acordo com a origem da crise de ambivalencia. Nada fora do normal que alguém ainda não saiba, mas...está aí.
Para já... EU VOU ! :-)

Sem comentários: