sexta-feira, fevereiro 06, 2009

Se porventura fosse um animal penso que seria uma águia, mas a não é esta a questão a ser colocada...sim...se eu fosse ''um lugar'' este lugar deveria ter muita água, muito verde, muita terra. E, já agora...muito sol, pois isso de invernos não combina muito com a minha ambivalência. Isso vem a propósito das noites em branco...sempre! Desde que tenho consciência de quem sou (?) estou sempre acordada durante a madrugada: a ler, a comer, a pensar, a sonhar, a ''olhar-te'', a irritar-me prq quero dormir e as horas correm... e, quando dou por isso, já começo a ouvir alguns dos barulhos da madrugada, tais como , o camião da recolha do lixo ou os saltos de alguém mais apressado ( nem todos são adeptos do downshifting ).
Isso é a propósito do livro do Lobo Antunes: '' Arquipélago da Insónia'', pois como o próprio nome diz...está aí a minha definição de que se eu fosse ''um lugar'' : um arquipélago da insónia ! Uma ilha sem sono não era suficiente para mim...

Sem comentários: